Product was successfully added to your shopping cart.
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Trocas e Devoluções

Todas as informações abaixo são validas apenas para compras realizadas no site, não valendo para lojas físicas.
Para realizar a troca do produto é necessário:
- Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido (exceto para casos de produtos com defeito de fabricação);
- Se o produto apresentar defeitos de fabricação, você tem até 90 dias para efetuar a troca do seu produto. Neste caso o produto será analisado pela nossa equipe para constatar se é um problema de fabricação ou de uso inadequado do produto;
- Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas de Devoluções através do email contato@soulvenir.com.br. Após esse contato responderemos seu e-mail confirmando o endereço para devolução do produto. Além disso, faremos também seu cadastro nos Correios que enviarão um Código de Autorização de Postagem para o seu endereço eletrônico. Com este código você não terá custo algum com o envio do produto da nossa loja;
- O produto precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com etiquetas e tags originais;
- O cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios, levando obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem enviado para o seu email;
- A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de outras categorias, desde que estes se limitem ao valor do produto original enviado para troca;
- Caso você queira trocar o seu produto por outro que apresente diferença no valor, entre em contato conosco para receber instruções sobre como proceder
- Para devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado através de depósito bancário, cujas informações necessárias deverão ser devidamente informadas;
- Em caso de produtos personalizados, não será possível realizar a troca, salvo se constatado defeito;
- Atenção: somente os encargos da primeira troca serão arcados pela Soulvenir.

Produto com Defeito

Os motivos da não constatação de defeito são:
- Ausência do defeito indicado pelo cliente;
- Indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto.

Desistência e Reembolso do Valor Pago

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições mas ainda assim quiser realizar a devolução do produto e reembolso do valor pago, entre em contato conosco em até 15 dias corridos após o recebimento do produto. A devolução do valor pago será feita nas seguintes condições:
- Cartão de crédito: enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 5 dias úteis o mesmo será lançado na sua fatura, de acordo com a data de vencimento. A forma de estorno do valor pago em sua fatura dependerá do banco emissor do seu cartão de crédito. Para saber se o estorno já foi lançado pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão;
- Boleto bancário: crédito em conta corrente num prazo máximo de 5 dias úteis;
- O reembolso do valor pago só será realizado após o recebimento e análise positiva das condições do produto devolvido;
- Atenção: Nào haverá devolução do frete. Exceto para casos de soliictação em que o cliente entre em contato com a Soulvenir dentro de 15 dias após o recebimento da compra.
- Observações: O código de autorização da postagem dos Correios tem validade de até 30 dias. Caso não seja atualizado dentro deste período será expirado e o cliente terá que arcar com os custos de frete.

Soulvenir
www.soulvenir.com.br
048 8408-8860
contato@soulvenir.com.br

Rua Jardim dos Eucaliptos,175, Campeche, Florianópolis – Santa Catarina
CEP 88063-270